Thursday, August 13, 2009

Cineeema. Sim, bem nessa...



Então, todos que me conhecem sabem que eu adooooro um filminho.




Anciosa móóór pelo Retrato de Dorian Gray que lança em setembro na Inglaterra. Aqui, nunca se sabe né...ó vida! Espero que seja bom mesmo, mas pelo trailer me deixa com um pé atrás, é esperar pra ver. Trailer aqui

Vale por Oscar Wilde, nem gosto, dá pra ver pela minha frase no fim do blog.






Maaaas, o assunto é outro. Nos vídeos recomendados do Youtube hoje estava Barbarella.



Sim! Barbarella com Jane Fonda em 1968, um James Bond de saias naquele 'clichê que todo mundo gosta' combatendo o fim do mundo no século 41.


Assiste aqui


Achei o máximo.
Pesquisando descobri que o filme ganhará remake. Não virá na mesma linha kitch e feminista do original, apenas exibindo 'corpitchos' e muitos sex appeal ao estilo hollywoodiano, óbvio!



Será esta a 'Era do remakes'?!?
Não que eu não goste! Remakes tem público garantido e resultado de crítica e publicidade, seja boa ou ruim, certo?!?
Bom, mais um para esperar pra ver ;)

Ah, fica a dica do site da Apple que sempre uso para ver 'o que virá por ai' nos cinemas:
http://www.apple.com/trailers/



Beijo!
Thaiana

No comments:

Post a Comment